quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Passado á tona Web Novela


Epílogo


 Meu nome é Angie, eu tenho 13 anos e, sei lá, acho que sou louca, ou as pessoas a minha volta que são!Andam acontecendo algumas coisas estranhas comigo. Eu tenho pesadelos e sonhos confusos todas as noites e sofro muito com isso. Não tenho vontade de dormir e quando sou obrigada, não consigo aguentar.
Devido a esses sonhos estou visitando uma psicóloga. O nome dela é Marie, Srt. Marie. Ela é legal, mas eu não gosto de ter que me consultar. Acho uma certa invasão de privacidade. Mas eu não conto tudo, e minto sobre os pesadelos também, já que se contasse a verdade ela não acreditaria!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

OI! Brigada por estar aqui comentando. Dê sua opinião, diga se gostou, dê dicas, ideias, etc. Deixa o link do blog e aproveite!
Beijo da Gabi!