quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Passado á tona cap. 5


Capítulo 5

A foto! É isso! A foto da minha avó com a Ana! É isso que eu devo usar contra ela! É a foto que vai faze-lá ir embora para sempre! E vai ser em meu sonho. Eu vou controlá-lo, e vou sonhar que estou com a foto! Vai ser isso ou mais nada. Eu não tenho mais escolhas, chances, nada. O que mais eu posso fazer?
Tudo isso pode parecer absurdo mas eu não tenho escolha.
E eu estou incomodada, porque me sinto só. Sem ninguém que me apoie, que esteja aqui comigo, para me ajudar sabe? Me sinto esquecida, louca e triste. Sinto como se ninguém ligasse pra mim, como se eu fosse desprezada. Acho que agora as pessoas tem medo, me odeiam, sentem nojo de mim por conta disso que está acontecendo. E é tudo culpa dela. Da Ana.
E por isso eu tenho que me vingar. Ela está me deixando depressiva, triste, solitária.
Eu não saio mais, mal consigo dormir, meus amigos já não andam muito comigo, e meus pais... meus pAis me tratam como uma doida que fala com o nada.
Eu preciso acabar com ela!
Agora é questão de HONRA!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

OI! Brigada por estar aqui comentando. Dê sua opinião, diga se gostou, dê dicas, ideias, etc. Deixa o link do blog e aproveite!
Beijo da Gabi!