quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Passado á tona cap. 4


Capítulo 4

Eu agora me dedico totalmente e unicamente a acabar com essa assombração. Isso vai ter um fim!
Pesquisei maneiras de acabar com assombrações, fantasmas, etc em livros e na internet... sem sucesso.
Mas acabei de achar um livro um pouco diferente aqui na biblioteca da minha cidade. Se chama Sombras da vida. Tem uma pegada sobrenatural, vou dar uma olhada.
Algumas pessoas sofrem por conta de sombras que se perderam num mundo não mais pertencente a elas. Essas são as sombras que apavoram e atormentam várias pessoas. Todos se perguntam como se livrar delas, e essa é uma das mais difíceis tarefas existentes na Terra. Espíritos se prendem a terra para concluir missões que não conseguiram concluir em vida. Mas nem sempre são coisas fáceis e simples, muitas vezes são difíceis, e principalmente perigosas. Espíritos presos a terra da maioria das vezes são maus, que estão aqui para se vingar de algo ou alguém.  A única maneira de acabar com uma dessas sombras é tocando seu rosto com algo de seu passado, algo que atormente e faça a sombra se lembra de que tudo já passou e que aquele tempo já foi embora.
Já que é isso que eu preciso fazer pra me ver liberta disso tudo, é isso o que eu vou fazer. Não importa como, quando ou onde, mas eu vou, e tudo começa a partir de AGORA!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

OI! Brigada por estar aqui comentando. Dê sua opinião, diga se gostou, dê dicas, ideias, etc. Deixa o link do blog e aproveite!
Beijo da Gabi!